Bom, não é a primeira vez e nem a última...mas dessa vez o capitalismo forçou a barra...
“Confiram as nossas promoções no MÊS dos namorados”.
Bom, você deve estar aí pensando...o apelo está no fato de o capitalismo ter transformado um único dia em um mês inteiro. O mês dos namorados!
É, você tem razão, não deixa de ser apelativo...
Mas o pior está por vir...a promoção anunciada é numa FARMÁCIA! Ah, isso sim é apelativo!!!
Meu Deus, em que mundo estamos? Alguém me responde, por favor?
O que se pode ter em uma farmácia que chame a atenção dos namorados? O que é vendido lá que possa fazer palpitar o coração? Bom, pensando bem, alguns remédios para emagrecer têm como efeito colateral a taquicardia. Os de depressão até aliviam os sintomas da solidão, os analgésicos tratam algumas dores...mas até onde vai o meu restrito conhecimento, farmacêutico nenhum vende em cápsulas doses de respeito, de companheirismo, de compreensão...injeções de amor, confiança, admiração...pomadas de carinho para uso tópico ou loções “anti-ciúmes” ou “anti-decepção”.
No DIA dos namorados, a prescrição mais eficaz é aquela que vem do coração. Que me perdoem os capitalistas (também faço parte deles, não tenho como evitar), mas o DIA dos NAMORADOS tem muito mais a ver com emoção do que com promoção.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
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2 comentários:
Discordo.
Dia dos namorados, natal, dia das mães, dia dos pais, dia das crianças...
Tudo invenção da CDL.
Porque respeito, companheirismo, compreensão, amor, confiança, admiração... tem que ter todo dia.
E o ordinário não vende.
Olha a polêmica...kkkkkkkkk
Concordo que todo dia é dia daquilo tudo!
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