sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sonho que se sonha junto é realidade.

Sempre quis ser advogado.

Achava bacana, não por usar terno (hj por exemplo tô de tênis (sujo) e camiseta, com o desconto de ser sexta-feira) ou pelo falso status de doutor (esta é outra história interessante, porque médico, engenheiro e advogado são doutores? por serem estes os primeiros cursos de graduação, simples assim. Isso é cultura , quero ver tirar isto da cabeça de todo mundo.).

Achava bacana pela minha natureza contestadora (a Rafa sabe bem como que é).

E daí que hoje, com parcos meses de profissão, recebi a primeira sentença em processo que trabalhei.

Contestei a inicial e a reclamação foi julgada improcedente.

Bacana isso, é um sonho se tornando realidade.

Aquele Douto magistrado, todo pimpão atrás de sua toga admitiu meus argumentos, meus, meusinhos, tão simplesinho aqui de tênis (sujo) e camiseta, mas que batalhei bastante pra chegar aqui e conquistar isto.

Não vai subir a cabeça, não sou melhor do que ninguém, mesmo porque vou ser vencido muito mais do que vencer (advogo pra empresa de telefonia), mas é bacana. Mereço ter orgulho de mim. De fazer o certo (mesmo que as vezes não o faça certo).

2008 tem sido ano de colheita, e cada fruto é todo Nosso.

Sonhamos juntos com Eu advogado, e como disse Raulzito, "sonho que se sonha junto é realidade".

3 comentários:

Rafaela Campanati disse...

Poxaaaaaaaaaaaa...

Dessa cabeça aí que ajudei a criar (gosto de pensar que contribui na sua criação, apesar da pouquíssima diferença de idade e de tanto você contribuir hoje, pra que eu me torne uma pessoa melhor, a cada dia) sai tanta coisa de qualidade! Fico feliz de ver você seguindo em frente, vencendo, ou pelo menos, tentando vencer, acertar, fazer o certo...

O melhor de tudo é saber que a colheita tá só começando...muitos frutos vão surgir porque sei que as raízes foram muito bem plantadas!

Não sei o que é maior: meu amor ou minha admiração...se bem que neste caso, o acessório sempre acompanha o principal!

Mario Neto disse...

É tudo Nosso.

Unknown disse...

tenho certeza de que seus sonhos continuarão se tornando realidade ... minha mãe sempre me disse que a gente colhe aquilo que planta e vc irá colher mta coisa boa ainda, não tenho dúvidas de que ainda vamos vibrar por muitos sucessos seus, nossos. Bjos. te amo