sábado, 31 de maio de 2008

Aí fica dificil.

Não assisto a novela das oito (21h). Mas não é porque imagino que seja baixa cultura, desinformação... Em casa, não pega Globo.

Mas acho legal algumas discussões que aparecem de vez em quando.

Esta última, Duas Caras, que termina hoje, parece que tentou inovar em algumas coisa,
não se deu muito bem não pelo que informa o Ibope...

O que interessa, aqui pro este post claro, é que novamente surgiu a polêmica do beijo gay.

Eu sou a favor de beijo gay, beija sapo, beija o que for. Ninguém vai sair por ai beijando gay porque o cara da novela o fez. E se o fizer não tem problema nenhum.

Homossexualide como tratada pelos estudiosos é orientação e não opção sexual.
E não tem nada de doentia. Tem gente que gosta de peito, de bunda, de perna, de pé, de carro (!!!, sim, eu li algo sobre isto numa notícia que rolou até nos grandes portais), e de gente do mesmo sexo.

Mas o que mais me agrada na homossexualidade são os argumentos daqueles que a condenam.

Lendo noticia da Folha Online sobre o tal beijo gay (vetado, novamente) da novela, me deparei com um comentário que só reforça minha tese. Tá lá:

"Segundo os escritos judáicos/cristãos, baseados, inclusive, em outras tradições bem mais antigas, para efeito de perpetuação, Deus criou o macho e a fêmea de cada espécie. Logo, incentivar relação sexual entre seres da mesma espécie, fatalmente teríamos a sua extinção". Agora vem o melhor, prepare-se: "Em minha terra diz-se que:homem com homem dá lobisomem, e mulher com mulher dá jacaré. É um ditado realisticamente coerente com a sabedoria espiritualista"

Puta que o pariu! (Desculpe meu francês)

REALISTICAMENTE COERENTE?????????????

Deve ser por isso que o Pantanal sofre com superpopulação de jacaré!
A culpa é das lésbicas do Brasil...

Só pode tá de sacanagem, deve ser uma biba se fazendo passar por homofóbica pra enganar trouxa que nem eu... Só pode.

PS: Me fez lembrar um post mais antigo (http://santa-casa.blogspot.com/2008/04/to-sem-conexo-em-casa-da-no-posto.html), "Eu adoro os picaretas. Eles conseguem ir aonde nós não temos saco nem cara de pau para chegar."

3 comentários:

Rafaela Campanati disse...

O polêmico...rsrsrs

Confesso que esperei pelo beijo!

Sim, eu assiti ao último capítulo da novela Duas Caras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que essa declaração é pior que a primeira....kkkkk

Rafaela Campanati disse...

Incoerentes....realisticamente falando...somos nós primo, pobres mortais!!!

AnaKamil disse...

A briga deve ter sido feia entre a turma GLS e a Igreja juntamente com a diretoria da rede televisiva. Dr Marinho deve ter se revirado no caixão (pelo ibope que esse beijo daria, claro).