quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bem vinda

como mais nova integrante da Santa Casa, agradeço o convite e deixo aqui meu post.

A Distância e A Saudade.

Não me basta te ouvir falar ao telefone que eu sou linda se não estás aqui, e outra, meu espelho faz e muito bem este serviço.
Preciso ouvir, ao pé do ouvido que sente a minha falta, que se lembra de mim ao longo do dia, que no intervalo entre tantos negócios fechados me ligue e diga que não vai demorar para chegar em casa, que ao escutar aquela música no rádio se lembrou de mim cantarolando no chuveiro pela manhã esta mesma canção....
É assim que eu quero que seja, que você esteja, perto de mim e não distante dando espaço para a maldita saudade fazer parte de nossas vidas.

2 comentários:

Mario Neto disse...

Bem vinda à Nossa Santa Casa, puxe uma cadeira e sinta-se a vontade.

Rafaela Campanati disse...

Bem vinda gataaaa...trouxa a ABSOLUT???? kkkkkkkk...beijoooo!