quarta-feira, 28 de maio de 2008

Estranheza!

Esses dias me vieram com uma pergunta que me causou estranheza, confesso...

Mas e ai, se desse certo, você iria pra lá? Notou inclusive um “que” de pessimismo na frase? Ou só eu notei?

A pergunta não lhe pareceu estranha, não é mesmo? Mas a mim...quem me conhece e conhece o contexto...sequer me questionaria.

É óbvio que sim, “que eu iria”, que eu vou, que eu quero ir, que irei... todos os outros tempos verbais que nos levam a crer no futuro...

Eu iria sim, porque sou mulher pra isso. Eu iria sim, pelo simples fato de que é o que eu busco. Se eu encontrar a certeza dentro de mim, eu irei sim. Não vou é correr atrás da felicidade, ah isso não. Eu vou é lhe dar as mãos e sair saltitante, correndo por aí, ao norte daqui. Quem corre atrás pode não encontrar...e um sussurro aqui rondando os meus ouvidos me diz, incessantemente, que é por ali. Por isso, andaremos lado à lado, aqui ou lá... é mera questão de tempo.

Aqui, lá ou acolá, eu vou sim. Estranheza seria eu ficar!

Nenhum comentário: