quarta-feira, 2 de julho de 2008

TILT

Já jogou fliperama? Especialmente pinball?

Quando eu era criança papai me deu um mini-pinball (tem hífen?) de presente,
trouxe do japão (foi quando eu passei uma temporada na casa da Rafa, tomando banho até ficar branco!).

Adorava, até que um dia minha irmã, muito atenciosa, resolveu lavar ele pra mim. Debaixo do chuveiro. O TILT foi definitivo.

Pois então, por falar em TILT, eu sofro disso.

Deve acontecer com todo mundo.

A cabeça não funciona, as idéias não ligam, as saídas não aparecem, o verbo não conjuga.

Se fosse um pouco mais atencioso seria fácil definir as razões, cansaço (mas eu sempre trabalho o mesmo tanto e não acontece sempre (bem. é quase sempre)!), noite mal dormida (mas ontem eu dormi bem), alimentação (to tentando comer menos, projeto verão 2014, ou o próximo), e deve ter um monte de outras justificativas.

Mas com TILT nada conecta, nada conjuga, dai você fica com a idéia de TILT mesmo.

Pelo menos o RESET poderia ser maior.

3 comentários:

AnaKamil disse...

meu caro amigo, apropriadíssimo o post. Estou em tilt, já decidi pelo reset e agora é esperar reinicializar.

Rafaela Campanati disse...

kkkkkkkkkkkk...confessa que você adorava os banhossssss hein!!!!! O procedimento era simples: eu te deixava de molha na bacia, aí vinha com a bucha vegetal, esfregava bastante, aí colocava meu braço do lado do seu e deduzia que você ainda estava sujo...então, de volta ao primeiro passo...kkkkkkkkk...ainda bem que mamãe chegou a tempo de te salvar...ou melhor...de salvar a sua pele, literalmente!!! rsrsrsrs
Muito bom esse episódio da infância!!! rsrsrs

Mario Neto disse...

O problema é que eu não acho o botão RESET, a Rafa deve ter apagado com a bucha.