terça-feira, 1 de julho de 2008

Música para nossos ouvidos.

Rapaz,

já falamos até de novela aqui e nunca ninguém falou nada sobre música.

Música é a combinação perfeita, qualquer que seja a combinação.

Até o cinema MUDO tinha música!

To falando porque fui num casamento este fim de semana e uma música chamou minha atenção.

É sempre bacana aquelas músicas de "i love you baby.... I need you baby..." (que filme que é mesmo?), a marcha nupcial pra noiva (gosto do tradicional)...

Mas, eis que na hora de entrar aquelas menininhas (normalmente filha de algum parente distante, que ninguém, fora a noiva e a irmã dela, sabe quem é) que ficam jogando flores no chão pra noiva entrar, tocou aquela canção de criança "se esta rua fosse minha, eu mandava ladrilhar , com pedrinhas de brilhante, só pro meu amor passar".

Bacana né? O noivo mandando "ladrilhar" a rua só pro amor dele passar.

Tai, curti, nunca tinha visto.

Nenhum comentário: